sábado, 27 de dezembro de 2008
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento,perdemos também a felicidade." Carlos Drumond de Andrade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário