sábado, 3 de janeiro de 2009
sábado, 27 de dezembro de 2008
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento,perdemos também a felicidade." Carlos Drumond de Andrade
...
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Sabino
quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)